Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

Campanha Valores que Ficam

A ação incentiva a destinação de até 6% do imposto de renda devido para causas sociais do Estado

Publicação:

comunicados  (3)
-

A campanha “Valores que ficam” tem o objetivo de informar aos gaúchos sobre a possibilidade de destinar até 6% do valor do Imposto de Renda para entidades beneficentes do Rio Grande do Sul.

Com essa iniciativa, é possível ajudar a transformar a vida de milhares de crianças e idosos. E o mais importante: o cidadão não paga nem um centavo a mais para isso. Basta indicar esta opção ao fazer a declaração completa do Imposto de Renda.

As doações são custeadas pela União como uma forma de incentivar o contribuinte a beneficiar pessoas carentes da sua comunidade. Os valores doados são repassados aos Fundos pela Receita Federal.

O projeto é uma ação da Assembleia Legislativa com apoio da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), do Sindicato das Empresas Contábeis (Sescon-RS), do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC RS) e da Receita Federal.

Participe dessa campanha e ajude as causas sociais do Rio Grande do Sul. Para saber quanto e como destinar parte do seu imposto de renda, acesse o site da campanha clicando aqui.

ASCOM - IPE Prev

IPE Prev